segunda-feira, 24 de novembro de 2008



Essa é a Minha Irmâ Camila..Uma pessoa Que Amoo MUitao..
Saiba que vc é muito especial..

Olha amiga.. Nossa nos conhecemos a anos, mas sei que você é muito importante em minha vida. Sem sua amizade eu morro..Pq eh com vc ke passei varias Historias.. e eh Claro muitas virao ainda.. Nossa a gente vive sempre juntas, minha amiga pra todas horas,, nossa quantas coisas já fizemos juntas.. quantas bagunças risadas, trotes, vixi. Só você pra pegar amora em uma rua deserta.. e nós no pé da arvore.. pelno domingao, so vc pra ver eu rir quando to com vontade de chorar.. só vc faz pao de queijo pra mim,, que fica domingo vendo filme de comedia ... e ri sem parar, com vc construi laços fortes de amizade;;;Vc não é uma simples amiga.. Vc é minha Irmã..
E tudo que estiver ao meu alcance farei sempre por você. Se mexer com vc.. é a mesma coisa de mexer comigo,, Por que vc é minha JOia PRECIOSA.. minha Alegria.. Minha Irmã...Nossa historia será lembrada pelos nossos filhos, netos, e ate bisnetos.. Miga saiba que pode contar comigo sempre..Estarei sempre do seu lado... Pro que der e vier.. AMo Vc mInNha Irmã..

Nenhum comentário: