segunda-feira, 1 de dezembro de 2008


Um dia lembrarei da minha história de vida... e darei gargalhadas.. e estarei contando para meus filhos netos e bisnetos. Quem foi ALESSANDRA, Leka, Loka, LEKALOKA161718192050, lê,Magrela, lessandra.
Nossas quantos nomes.. cada um com suas histórias..
Como será engraçado dizer quem eu fui o que fiz..
Tenho 20 anos, mas já passei por várias coisas..
Vivendo cada dia como se fosse o Ultimo....
Já vive tantas coisas, já dei risada quando não podia dar, já menti quando tinah que dizer a verdade, já dei risada quando queria chorar, já perdi quando queria ganhar, já lutei e cansei e parei e desisti, ai insisti e desisti de novo.. e recomecei..
Já parei o carro e nem sabia onde tava.. mas nao me perdi,,já griteiii, quando não podia nem falar, Já perdi pessoas que se foram e nunca mas vão voltar, já briguei e fui pedir perdão....Ja xinguei mas no fundo queria dizer fica aqui.......
Nossa como é engraçado.. a vida... sempre nos surpreendendo. Vivo numa espera constante do final feliz pra minha vida... Não choro pelo leite derramado.. ó que acontece na vida da gente é permissão de DEUS.
Já amei e nao fui correspondida....Acho que deixei de me amar.. pra amar outra pessoa.. e esqueci que acima de tudo eu me amo em primeiro lugar...
Não é porque certas coisas na vida nao deu certo..
Que temos que parar de viver..A vida continua.. Eu quero chegar nos meus 100 anos..
Quero me formar.. Quero me casar... ter filhos.........Quero ter a minha tão sonhada familia..
Não quero ser rica.. só quero condiçoes para criar meus filhos e ter uma vida digna de qualquer ser humano.,..
Acho que mereço e tenho direito de ser feliz...
Não em arrependo de nada que fiz............Só das coisas que não tive tempo de fazer...
Mas concerteza terei.. Vou seguir os passos da vida... percorrei o caminho da felicidade.. Em busca de um proposito,..Que são os meus sonhos...Não vou parar de viver.. Nunca.,.
Não sou uma pessoa que desiste de viver.. Quando quero vou até o fim
e se eu desistir de alguma coisa foi Por AMOR A MIM e A VOCÊ..........
Pois saiba que tudo que vive.............ficará nas lembraças.............
Eu sei quem eu sou e quem eu fui..............e sei muito bem............O que vou ser..........
Estou em busca do meu final FELIZ!!!!!!!!!!
sei que você está bem proximo...........

Nenhum comentário: