terça-feira, 30 de dezembro de 2008

**Caminhando pra 2009**


2008!!!!!!!!!!!!



Começou em 01/01/2008.........

Dizer desse ano Só Tenho agradecer a DEUS...

POr mas um ano de Vida.,.

Foi um ano meio dificil.. mas aonde teve muitas coisas Boas..

E lembranças Que ficarão pra sempre no coração...

Conheci pessoas maravilhosas.. Novidades... experiencias Unicas....

Nossa que ano, complicado, cheio de surpresas...Viajens.. Tops...

Acho que aproveitei o maximo Possivel desse Ano...

Mas passou muito rapido.....

Começei fazer contabilidade... Lá conheci Pessoas Maravilhosas.... A Aline que considero como uma irmã... que me ajuda sempre.. eu sei se ligar de madruga ela ta ali pra me ajudar.. Uma pessoa que posso contar sempre.. Obrigada Viu.....Amo VC Line..

A Pâm.. Minha especialL.. que Da conselhos.. que conversa comigo sempre..Amo VC Pins.. a Laine minha Lora Amada.. Que tenHo um cariNho enorme.. Que eh doidinha.. MAs amo esse jeito dela de ser... Amo as 3 cada Uma do seu jeito.. mas Do mesmo tamanho o AMOR..... e ai tem o Jey... um amigo especial.. que me ajuda sempre.. e fala assim ke sou a lekaloka16 17 18 19 20 50 acho que ele nunca encontrou uma amiga tao loka como eu...

Mas tambem nao posso esquecer da Cris.... Linda... com seu geitinho delicado e doce de ser.. Tb amo VC;... Obrigadas a VCs Por me fazer FELIZ E ESPECIAL.. Só tenho a Agradecer Muito a VC......... E que esse 4 anos seje DEMAIS... e Que daqui saia amizades pro resto da Vida..............Amo Vcs..........

Tem a Minha tata Thais.. QUe tb nao Posso esquecer que fez esse meu Ano.. Muito especial.. com nossas doiduras.....malukices.. mas so nois dormi as 03 da manha conversando e ainda ter que acordar cedo.. rss;;Mas que 2009 seje melhor ainda.. Só tenho agradecer.. amOO vc irmaaaaa..

e milinhaaaa Amore de irma.. esse Ano foi meio dificil pra VC.. mAs DEUS entra com providencia..Mas obrigada por me fazer meus 365 dias os mais felizes do mUndo com sua alegria.. com as nossas risadas.. brincadeiras.. zueiras.. Nossa esse ano.. axo ke passei uns 360 dias vendo vc.. rss. Um ano legal ..Vivxi kantas coisas fizemos Juntas irmas.

Kantas palhaçadas....mas saiba que 2009 vai ser diferente... amOO vc irma Linda..

Jubebe Minha maninha desde da infancia.......... Obrigada por tudo.. so vc pra me aguentar esse ano.. quantas conselhos.. Quantas ajuda... Obrigada por ser sempre essa pessoal especial que amo Sempre........ Obrigada por Tudooo irma AMO MUITOO VCC..

Tamyy amoo Vc demais. Irma de todas as horas.. das risadas... das palavras amigas.. Torço pela sua felicidade...Que vc seje Muito Feliz com tekiNho....

Meus amigosssssss... Do Mollon.........O Nenoo irmaoo que me ajudOu muito.. kando precisei tava ali.. o dryy malukinho ke amo sempre;;; O marcio doidinho.. so pra fazer eu cantar andando de carro......O jean........ doidinho mas adoroo vccccc.a Luciana minah amiga ke amo sempre.A dannyy linda ke eh especial... ke amo Muitao...

Meus amigos especiais como a Gih linda.. amei conhecer vc.. conte comigo sempre;;; AMo vc Anja.......

A tailao............ke adoro sempre guria linda.........

A todos os Jovens da igreja ke amo MuitaoO..

Aos tiagos

Ao titititii ke eh uma amigo especial ke me ajudou sempre....ke amo demais

e tiago teixeira ke me ajudou quando mas precisei.. Obrigada por ser tao especiais em minha Vida.. amO Vcss..

Ao brunOO ursaoo Uma pessoa maravilhosa.. Que Quero sempre em minha vida... Poiis eh muito especiallllll e saiba ke desejo tudo de baum pra vc.,. Amo sua familia Toda.. mami.. papi.. irmao e irma.. a Ana Linda......

Aos meus primos... Que esse ano foi meu cheio de sdds;;;

Mas sempre estao junto comigo no coraçãoo

XAndi amOLi ke amo VC .. obrigada por tudoO......Feu especiall de D+.. Obrigada Por Tudo..o fael ke kerido mora no meu coração..o caca um doce de pessoa.. Brunoo primOo vc eh especiall muito.. a Lê prima ke amo sempre.. e a ANA priminha ke Amo.. obrigada por me ajudar... PRIMOS AMO VCS...E fAMILIA TODAAAA

e a fefe maninha ke amo MuitOO.. esse anO. foi bem legal;... Noss divertimos Muito.. Obrigada por me ajudar.. saiba ke amo Vc demais........Eh minha joia preciosa amOO vc demais...a tia e a loana. ke amo sempre....O pessoal da Igreja do Jardim das palmeiras... ke amo demais.. Se eu for citar nomes posso eskecer de alguem mas amo todos e Todas...

Quantas pesssoas..... passarao em minha vida ... esse ano..

Foi um ano que conheci Muitas gente.. e teve muitas historias engraçadas...

cada um tem um lugar em meu coração...

Meu coração é igual coração de mãe.. Sempre cabe mas Um..

Acho que Vivi muitas coisas............ Quantas vezes esse ano........... Sorri.. me DivertII.. Bagunçei.. zuei.. chorei,,mas estou Lutando pelos meus sonhos..

Acho que aprendi muitas coisas......... errando que se aprende... Sou aquela mulekinha que adora viver.. Que sonha com seu final Feliz.. Que ama seus amigos.. e que Sonha com seu final FELIZ..

Acredito com principe encantado... Quem nao sonha........

Meu coração está em PAz.........

Acho que aprendi Que TUdo tem seu Tempo certo.............. E DEUS sabe de todas as coisas...

2008 enfim foi um ano de descobertas........ comer batata do mec com sorvete.. rss ke pior... nossa ate estudar matematica .. vixi ainda pegar D.P;.. axo ke a unica pessoa que fica feliz em pegar D.P.. E nao poderia eskecer da labirintite,,,,,,,, Em homenagem a Vc lininha..

Praia... perfecTt,, foi demais......... Piraaaa.........Camboriu,.,,Riberao... Esse ano viajei poko rss.;. ,mas me diverti Muito.. Nao precisa ir tao LOnge.......... Pra ser feliz........

Felicidade Está bem perto de Nos.. è so viver ela.


Quero agradecer a minha familia ke tanto amoooo.. papis.. mamis.. e irma.. amo vCss;; Obrigada por me aturar mas um ano....... a famila da janda.. ke amo demais tB

Meus segundos pais.. Janda.. toninho.. minha irmas rute,, ester e Léia.. amo Demais;;;



E aGora QUERO AGRADECER A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA E UNICA







DEUS.......... EU TE AMO JESUS..



SEM TU NADA SERIA......EU AGRADEÇO CADA DIA DE VIDA... OBRIGADA PAI.. EU TE AMO...







AGORA kero agradecer a mim.. mesma.. Por ser essa malukinha ke sou.......eu me aMO Muito.......... cada dia ke passa me amo mas ainda.,...



e que 2009;; seje melhor...........

Um ano NovO


Cheio de bençao.. e de surpresas..........................



que a lekaloka 16 17 18 19 20 xegueiII a 21 rss

ate 50 51 100 1000 ................................10.000 100.000



Obrigada Gente por tudoOOOOOOOOOOOo



amOO vcSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS



2009.. o recomeçO..........


Deixei em 2008,, todas as coisas boas que Viivi.. e as tristezas deixei que vento leva-se pra bem longe de mim........


guardo so as Boas.....................


2009....................................... Começarei meu Diario de Vitórias....


Caminhandoo a 2009......................


Vamos se emBora............

Um comentário:

Unknown disse...

UhuLL....Minha ANJA....Ameei....PERFEITOO...!!!

AiNn Linda BrigadaH pelo nominhOo aii viOoOOoO..... Naum mi agradeça de ndaaaa........Eu fia Apeenas o meu Papeel.......de sua AMIGAA...!!

E sempre ki vc precisáH eu vo tah Aki pro ki vc precisarr.......A qker Horaa....a qker momentOOo......

Vc sabeee mtOo beeim DissOo.....

......OBRIGADA por tudoO ki jah fez por mim.......por ter ki mi guenta xorandOo de DomingoO Lembraa.......por fika mi dando comselhoss.......Por ter ki tentar mi acalmar qndOo eu mais preciseii.......era vc ki tava ali cumigoooooooO.....

MTO OBRIGADA de coraçãOOoOO....1!!


Vc foi a pessoa ki conheci e ki JAMAI vai sair do meu CORAÇÂO;;;;;

Tii AmOoOo deemais......



FELIZ 2009 pá nÓiss......Tudo será diferenteeeeeeeee!!!!!