terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Mudanças


Mudanças sempre são aceitas desde que pra melhor, aprendendo a mudar sem deixar de ser eu mesma.



Deixando de me preocupar com o que pensam de mim, quero me fazer feliz, pois sei que quem gosta de mim de verdade vai se sentir feliz com a minha felicidade. Saudade do passado quem é que não sente?! Mas tudo que se foi é passado e vai ficar na memória pois é impossível esquecer mas que só se repita o que me deixou feliz.. Me arrepender?! só do que eu não fiz.. vai me ver errando, mas pedindo desculpas quase impossível, pode até parecer orgulho, mas nem eu mesma sei o nome disso.. aprendendo a gostar de quem gosta de mim, sentir saudade de quando não esta comigo! Com tempo a gente aprende a viver e aproveitar cada fase da vida.. Aprende que nem sempre a pessoa certa é a que a gente julga certa.. Aprende a gostar de quem realmente gosta da gente.. Aprende a dar mais valor nas declarações sinceras.. Aprende que não é porque espetou seu dedo com um espinho que você nunca mais vai tocar numa rosa.. Aprende a valorizar os breves momentos da vida, pois nunca se sabe quando eles vão se repetir.. ♥

Nenhum comentário: