terça-feira, 2 de dezembro de 2008

AMiga IrmÃ


Minha Amada Irmã Thais Sena....
Foi umas das melhores coisas ter me acontecido no ano de 2007..Quando conheci essa pessoazinhaa ke aprendi a Amar Muito...
Uma pessoa que entrou pra ficar...
Quantas coisas Fizemos Juntas...vixi
Muitas bagunças, zueiras, palhaçadas, risadas, Tenho vc como irmã...
Com a gente não tem tempo, ruim, E quando nos unimos sai de baixo.. e aguenta...
Tata minha fidida linda.. Vc sabe ke é mInha fidida linda... E muito especial e importante na minha vida...
Eu sei que posso contar com você sempre, nas horas boas e ruins.,. Amizade pra mim é isso.. Sempre uma ajudando a outra...
Porque não são os laços de sangue que nos uni.são os laços do coração...Não importa se vc não é minha irma de verdade.. O que importa o que vc representa na minah vida!!!!!!!
Obrigada Tata por tudo...Tenho muito que agradecer a DEUS ter colocado vc em minha Vida!!!
Quero te deseja muitas felicidades...Que vc possa Realizar todos seus sonhos... Que consiga atingir todas as suas metas.. E subir a escada da Vida ate o ULTImo Degrau...
e Conte comigo............Estarei aqui sempre torcendo por VC ...
AmOOO VC THAIS SENA>>>>MINHA IRMA<<<<<<<<<<
Linda*******************
"Amigas são para sempre, mesmo que o para sempre não exista! Pois o destino nos fez amigas mas o coração nos tornou irmãs."

Nenhum comentário: