segunda-feira, 1 de dezembro de 2008


Amiga Irmã...Line...ALine..Loira..
Quero escrever aqui hoje......... eu sei que ela deve já saber que admiro muito ela..ELa é o meu diario do Dia.. todo dia deposiTo nela.. Minha alegrias.. minhas Tristezas.. Minhas Novidades.. Meus medos.. Minhas bagunças.. EM meu diario Chamado ALINE........
Ela eh o diário que me ajuda com seus conselhos maravilhosos.. que quando estou triste me faz rir...me ajuda com palavras de conforto..
Nossa me anima.. quando to com vontade de parar... Só ""Ela faz Labirintite"" que eu raxo.. as vezes to triste lembro dela.. fazendo a labirintite..
COnversam0s Todos os dias.. e temos assuntos pra dar e vender..
Tudo que quisermos encontrar.. como eh Line.. è so jogar no Google rss..
Olha quero que saiba que esses 4 anos vai etr historias...........quer dizer não vai ser só 4 anos.,. quero que minha amizade com vc dure a vida toda.. e kero ver vc bem velinha.. fazendo tricó e rindo de tudo que passamos..
Pois a amizade é pra sempre............
QUero que vc nunca mude seu jeito de ser...Vc é especiall
Adoro VC..............Pq fala o que pensa..............Uma pessoa sincera
Quero que vC seje muitO feliz........
desejo de coraçãoooooooooooo
Muitas felicidade
Vc merece
amOO MuitaOO loIRAAAAAAAAAAAA



Nenhum comentário: